
SE Liga aí JUVENTUDE MISSIONÁRIA, DIA 11 de Novembro de 2007, no Instituto Educacional Dom Bosco, em Guarapuava. Acontecerá o II ENCONTRÃO da MDJ.
Organizem-se com seus grupos, e venham participar conosco.
Será um dia muito agradável de confraternização, formação e oração. Além de todos os missionários da diocese poderem se conhecer, e se integrar a essa grande FAMÍLIA!
Aguardamos a todas e todos, não falte sua presença é muito importante, para nós você é único.
Ah e mais uma coisa nesse dia será escolhido por todos vocês o Hino da MDJ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário