Equipe da Pré-Missão
Este pessoal esteve em Boa Ventura de São Roque, na Pré-missão dia 8 de julho do presente ano. O grupo dividiu-se em duplas e presidiu celebrações, e apresentou o projeto a comunidade de Boa ventura.O nosso muito obrigado ao pároco Pe. Guina e as famílias que acolheram a MDJ e aos missionários.
E aos missionários digo:
SEJAM BEM VINDO Á AVENTURA,
ou melhor,
SEJAM BEM VINDOS Á
BOA VENTURA
de SÃO ROQUE!!!