4 de maio de 2008

REUNIÃO MDJ

Dia 21 de Abril, a equipe de Coordenção da MDJ, coordenadores dos setores da MDJ-BVSR, e alguns convidados se reuniram o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Belém. Decidido que a MDJ, fará a INTER-MISSÃO( visita as comunidades missionadas entre uma etapa e outra da missão), nos dias 14 e 15 de junho, cada setor enviará 2 representantes para fazer uma avaliação da 1ª. etapa da missão realizada em de 12 a 20 de janeiro de 2008, na Paróquia São Roque, em Boa Ventura de São Roque, e também rever as pessoas da comunidade, repassar-lhes o cronograma da 2ª. etapa da missão( que foi feito cpelos coordenadores de setores) a realizar-se de 17 a 25 de janeiro de 2009, ver se se ajusta as necessidades das comunidades, colher sugestões, e o que mais se fizer necessário. Terá também uma celebração e o dia com a comunidade... Os temas da 2ª. ETAPA da Missão serão: Liderança, GBRVs e COMUNIDADE. Em relação à FORMAÇÃO dos missionários/as, a equipe de coordenação está visitando os grupos das 14 paróquias da Diocese que têm Jovens da MDJ, para ver como está caminhando, no que podem ajudar, etc... O INTERATIVO MDJ, que estava de "férias", agora volta com novidades. Terá mais páginas, e os temas votados como de mais importância serão explanados a cada mês, sendo assim, um subsídio não só de interação, mais de formação, informação e divulgação. Para cada Tema, foram designados missionários/as/as para escrever, fazendo assim com que todos participem do mesmo. Por questões de organização temos agora uma Equipe de Editorial, que será a responsável em avaliar se o que os missionários/as/as escreverem para o INTERATIVO MDJ, não foge ao que lhes foi proposto. Os responsáveis pelos artigos deveram enviar o material para a equipe até o dia 15 de cada mês, pois a publicação do mesmo será todo dia 1º. de cada mês. O INTERATIVO será também disponibilizado no site da DIOPUAVA (http://www.diopuava.org.br/), e será também impresso, para que todos os missionários/as/as possam ter acesso. Nosso III ENCONTRÃO será dia 9 de novembro (local a definir ainda, mais possivelmente será em uma das paróquias do DECANATO CENTRO, por questões de organização) As inscrições para a 2ª. ETAPA da Missão, serão feitas até 10 de setembro de 2008. A equipe de coordenação tem agora novos integrantes, devido à vacância em alguns cargos...

Nova Formação da Equipe de Coordenação da MDJ

Coordenadores: Itamar Turco (Seminarista da Teologia) e Rosângela Campanharo (Paróquia Dom Bosco)
Secretários: Daniele e Letícia (Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida)
Tesoureiros: Luis Carlos Dufeck (MDJ – Nova Laranjeiras) e Paulo Sergio Santos (Comunidade Maria Mãe da Igreja)
Responsáveis pela comunicação: Gilson José Dembinski, Jean Patrik Soares (Seminaristas da Teologia) e Marcel dos Santos Borba (Paróquia Santos Anjos)
*Novos: Letícia e Paulo, que entraram nos lugar de Evanise e Diolita (que se afastaram da MDJ por motivos diversos)

Equipe Editorial:

Ângelo Altair de Oliveira (Seminarista da Teologia)
Grasi Rosvadoski (MDJ Pitanga - Guarapuava)
Thiago Alberto Grande (Seminaristas da Filosofia)

Por enquanto é só...Abraços e que Nossa Senhora de Belém os Abençoe

Um comentário:

thiago henrique ferreira da silva disse...

gostei do vidio e da descrissao não sei se me conhecem mas sou thiago acompanhei a missao de boa ventura consertesa a leticia luana e mais pessoas me conhecem bom o meu blog é esse do gooler goolervier.blogspot.com