9 de dezembro de 2007

A questão é Bíblia!!! Você a conhece???


Atenção Missionárias e Missionários...


A partir de hoje procuraremos passar algo da Bíblia Sagrada...para que tenhamos uma formação, mais sólida...Seram introduções e curiosidades de cada Livro...Para tal teremos por referência a Edição Pastoral da Bíblia Sagrada e Arquivos MDJ-LK...Bom Proveito e se surgirem dúvidas...ou...tiverem sugestões...nos enviem...

Nenhum comentário: