7 de maio de 2007

Problemas???

Os nossos problemas começam , quando começamos a olhar para nós mesmos, só pensar em nós, e só se preocupamos com o que nos agrada, aí sim vemos que a vida é dificil e complicada, porque queremos tudo rapido, e como isso não acontece nos desesperamos, entramos em conflito e vemos que sozinho ninguém chega a lugar nenhum, agora quando você coloca DEUS como seu amigo em primeiro lugar, e traz todo corpo de CRISTO como seu amigo ai sim você, sai do conflito interno e começa a vencer e a conquistar seus objetivos...

Nenhum comentário: