15 de abril de 2007

SEJA BEM VINDO MISSIONÁRIO(A)

Apartir de hoje, você Missionário vai passar a ter mais um meio de estar informado sobre o TUDO que acontece na MDJ...
E você que tem interesse, mais ainda não partipa da MDJ, vai passar á conhece-la!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudações missionários e missionárias...Paz e Bem

Espero que desde já estejam todos se preparando para a próxima etapa, informo que em breve teremos um novo subsídio para estudarmos e nos aprofundarmos mais em nossa vocação missionária.

Um abraço a todos.

Rosa

=)